procuro parceiro para troca
4 participantes
Página 1 de 1
procuro parceiro para troca
oi pessoal....procuro parceira(s) para troca de guardanapos quem estiver interessado envie email para Vandafr@hotmail.com.bjs e bom trabalho.
Re: procuro parceiro para troca
Ola tenho varios guardanapos no meu blog que vendo ou troco- http://anjinhaartesa.blogspot.com, ve se te interessa algum e trocamos.
Jokitas
Jokitas
Eu também tenho montes de guardanapos. Ainda á pouco tempo recebi montes deles da minha prima da Alemanha. Se quiseres trocar diz qualquer coisa. Jinhos fofos
Patricia D.
Patricia D.
ya o brigada amigas pelas vossas respostas aceito os vossos gostos.
eu ando é atras de joaninhas e fadas e motivos para meninos.
Lau gosto dos que tem refª 02 e 20 mas s econseguires joaninhas tb da
qt a ti Patricia deixo ao teus griterios
confio nos vossos bons gostos
aki fica a morada
Vanda Rita Ruival
Urb quinta da oliveira Bloco A,3ª fase 2Dtº
4950 mazedo -Monção
para mais detalhes aki tem o meu email: vandafr@hotmail.com
BJCAS
eu ando é atras de joaninhas e fadas e motivos para meninos.
Lau gosto dos que tem refª 02 e 20 mas s econseguires joaninhas tb da
qt a ti Patricia deixo ao teus griterios
confio nos vossos bons gostos
aki fica a morada
Vanda Rita Ruival
Urb quinta da oliveira Bloco A,3ª fase 2Dtº
4950 mazedo -Monção
para mais detalhes aki tem o meu email: vandafr@hotmail.com
BJCAS
Oi
eu deixei-te comentario, mas ainda não percebi bem este comentario tu gostaste das minhas referencias 2 e 20, mas tens outros para trocar, queres comprar? não percebi quanto a joaninhas, para ja não tenho nada e nem devo ter tão cedo, visto ter ja varios guardanapos para venda ou troca. De joaninhas so tenho para uso pessoal.
Mas se tiveres interessada em alguma refencia quer para troca quer para venda, podemos combinar melhor por mail. o meu mail sininhoartesa@gmail.com
Jokitas
eu deixei-te comentario, mas ainda não percebi bem este comentario tu gostaste das minhas referencias 2 e 20, mas tens outros para trocar, queres comprar? não percebi quanto a joaninhas, para ja não tenho nada e nem devo ter tão cedo, visto ter ja varios guardanapos para venda ou troca. De joaninhas so tenho para uso pessoal.
Mas se tiveres interessada em alguma refencia quer para troca quer para venda, podemos combinar melhor por mail. o meu mail sininhoartesa@gmail.com
Jokitas
Olá. Visitem o meu blog onde tem guardanapos para troca! http://puroentretenimento.blogspot.com do lado direito, nas etiquetas,vejam lá! o meu mail é aras_cruz@hotmail.com
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos