Apresentação: Paodiquejo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Apresentação: Paodiquejo
Olá a todos!!!
Sou nova por aqui - por aqui na internet... rss
Descobri, recentemente, a blogosfera e agora as troquinhas, foruns, etc. Estou adorando!!!
Para terem uma idéia de como sou nova por este mundo virtual, acabei de escrever um baita texto de apresentação e pedi para previsualizar e daí.................... tcharammmmmmmmmmmmmmmmmmmm................... Sumiu tudo!!!!
Enfim... Estou aprendendo, viram? E estou adorando!!!
Bom, minhas artes: minha paixão é o ponto cruz, mas umtimamente tenho praticando o meu crochê... rsss
Também gosto de tricô e patchwork - neste último ainda estou engatinhando!
E é isso: sou a Flávia (Paodiquejo).
***Não vou pedir para previsualizar desta vez. E, também, vou fazer uma cópia do texto antes... rsss***

Sou nova por aqui - por aqui na internet... rss

Descobri, recentemente, a blogosfera e agora as troquinhas, foruns, etc. Estou adorando!!!
Para terem uma idéia de como sou nova por este mundo virtual, acabei de escrever um baita texto de apresentação e pedi para previsualizar e daí.................... tcharammmmmmmmmmmmmmmmmmmm................... Sumiu tudo!!!!

Enfim... Estou aprendendo, viram? E estou adorando!!!
Bom, minhas artes: minha paixão é o ponto cruz, mas umtimamente tenho praticando o meu crochê... rsss
Também gosto de tricô e patchwork - neste último ainda estou engatinhando!
E é isso: sou a Flávia (Paodiquejo).
***Não vou pedir para previsualizar desta vez. E, também, vou fazer uma cópia do texto antes... rsss***
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: